.

.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vamos ao Teatro!?

O Professor de Português Plínio e o grupo Nas Ondas do Marili convidam os alunos das 6ªs séries a participar do passeio ao teatro para assistir a peça no dia 11 de abril:


de Tatiana Belinky | Adaptação de Paulo Rogério Lopes |

Siegfried é um príncipe que não aceita a vida pacata da corte e decide partir pelo mundo em busca de aventuras e conquistas. Na trajetória para se tornar herói, o jovem encontra um anão ferreiro que lhe dá de presente um anel por Siegfried ter matado um dragão. Ao perceber que este não era o monstro que guardava o Tesouro dos Nibelungos, o anão lança uma maldição para o novo portador do anel. A partir de então, Siegfried envolve-se em uma série de aventuras fantásticas: doma cavalos selvagens, desperta uma princesa adormecida por um sono enfeitiçado e elimina o dragão guardião do Tesouro dos Nibelungos, além de vencer batalhas para conquistar sua amada, até despertar a fúria de vilões.

lenda mitológica nórdica, 90 min.




6 comentários:

  1. cristiane reinoldes3 de abril de 2013 às 16:31

    Para quem conhece a trilogia do Senhor dos Anéis sabe parte do que se trata a peça....estou contando as horas para assistir esta que promete ser outra maravilha teatral....Vamos aproveitar muito e cultura nunca é demais....

    ResponderExcluir
  2. nossa foi muito legal o planetario adorei,quem que me adicionar no facebook meu nome e rubens martins

    ResponderExcluir
  3. EU ACHEI MUITO LEGAL!!!

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito do planetário de vaio não escola eu gostei muito dos planetas

    ResponderExcluir
  5. o planetario foi muito legal eu achei la dentro é muito escuro e abafado mas deu pra curtir!!!!

    ResponderExcluir